sexta-feira, 21 de agosto de 2015



Resultado de imagem para ELIZIANE GAMA


Eliziane Gama participa de encontro nacional do PPS





Por: Imprensa PPS-MA 

A presidente do Diretório Estadual do PPS no Maranhão, Deputada Federal Eliziane Gama participou no dia 06 de agosto do Encontro Nacional de Presidentes Estaduais do partido que debateu estratégias visando às eleições municipais de 2016.

“O objetivo do encontro foi aprofundar a discussão política sobre as próximas eleições e ouvir os presidentes da legenda. Os diretórios do PPS em todo o Brasil já se preparam para as eleições de 2016 e estão definindo estratégias e promovendo uma ampla campanha nacional de filiação.”, esclareceu.

Durante o evento, a deputada afirmou que o clima no Maranhão é de otimismo para as eleições de 2016. “A legenda tem realizado fóruns nos municípios para debater temas importantes e assim descobrir as necessidades de cada localidade para o preparo de planos de governo”, contou.

A parlamentar, que lidera as pesquisas para a prefeitura da capital São Luis, afirmou que a legenda disputará o comando de pelo menos 40 municípios e acredita na eleição de um número expressivo de vereadores.

Durante o evento, houve a discussão sobre o impacto da reforma política nas eleições do próximo ano. A Campanha Nacional de Filiação também foi um dos objetivos do evento que foi realizado em Brasília e contou com a presença de dirigentes partidários do país inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário